Sua Empresa Aqui

T-M Girls: Mulheres deixa de praticar sexo para ser magra, diz estudo..



As mulheres abrem mão de muitas coisas em busca da magreza, inclusive de sexo. De acordo com a pesquisa realizada pela revista Fitness, as mulheres norte-americanas preferem sacrificar um ano de sexo em troca de um corpo mais magro. Na enquete foram ouvidas 2.400 mulheres e dentre estas, 51% delas responderam que sim.
A conclusão do estudo focado nas dietas e hábitos alimentares das mulheres reforça a ideia de que algumas sentem muita pressão sobre sua aparência física, segundo os especialistas.
Para 22% das entrevistadas, a pior parte de uma dieta é seguir um plano para perder os quilos extras. Cerca de 43% delas disseram que evitam comer e 39% informaram que já tomaram remédio para emagrecer.
Em relação a restrições alimentares, 40% contaram que fizeram seu primeiro regime para perder peso antes de finalizar o ensino fundamental — entre os 11 e os 14 anos.

Por outro lado, a compulsão alimentar deixa 40% das mulheres satisfeitas, enquanto 26% delas sentem-se culpadas e 17% deprimidas. Apenas 7% disseram que nunca se permitiram comer junk food e 71% que preferem praticar exercícios físicos todos os dias para poder comer o que quiserem.
Alguns psiquiatras e psicólogos acreditam que a pesquisa foi o meio encontrado pelas mulheres para relatarem a pressão a que são submetidas. Segundo eles, as mulheres são bombardeadas com imagens de como deveria ser de aparência, como deveriam ser magras, altas, bonitas e o que deveriam vestir, para estar bem com a sociedade.
Para os psicólogos a mídia tem grande responsabilidade em transmitir a mensagem da necessidade de ser magra, que leva à crescente procura por dietas cada vez mais cedo pelas garotas, o que considera “preocupante”.
De acordo com os psicólogos, uma das grandes responsáveis pela imposição dos padrões de beleza feminina é a mídia. É esta que transmite a mensagem da necessidade de ser magra, levando as mulheres à crescente procura por dietas cada vez mais cedo.

ÉÉ Hoje em Dia ta Assim, Cuidado Meninas ai Ta Uma Dica importante ai Vlw Não Esquecem de Seguir o Blogger Treino Monster Até . . 

0 comentários:

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011