¨

Anuncie Aqui

Dica: Que Tal Ficar Definido Em 1 Semana ?



Seria possível mudar o corpo e ficar com os músculos definidos em apenas 1 semana?
Neste post nos veremos dicas importantes de treinos e alimentação para atingir uma excelente definição muscular em pouquíssimo tempo.
Você pode valer-se dos mesmos métodos que “culturistas hardcore” utilizam, e este post será um guia de como manipular os quatro fatores que envolvem a definição muscular: carboidratos, treino, sódio e água. Quando ajustados com perfeição, o resultado é um físico temporariamente definido, quase que no mesmo nível alcançado pelos culturistas profissionais, ou seja, sem retenção de líquidos , sem inchaços, apenas uma definição extrema.
Os culturistas pro são famosos pela habilidade de mudar seus físicos em um período de 7 a 10 dias. Durante este tempo final, antes da competição, muitos usam uma técnica chamada carboloading, que traduzindo, significa depleção e saturação de carboidratos.
Isso envolve reduzir radicalmente os carboidratos e, depois, voltar para uma alta ingestão dos mesmos. O processo esvazia os músculos de carboidratos (depleção) para, então, colocá-los de volta em maior quantidade do que antes (saturação). Outros fatores nesta transformação incluem a alteração no treinamento e manipulação da ingestão de sódio e água.
Uma alimentação correta durante a semana, sem comer lanches e alimentos processados e limitando a ingestão de gorduras. O consumo protéico deverá ser aumentado, estando situado em torno de 4g de proteína por quilograma de peso corporal por dia, ou seja, se você pesa 80 kg, e faz 6 refeições diárias, deverá consumir, em média, 53g de proteína por refeição, o que totaliza 320g de proteína por dia (de acordo com o cálculo base padrão: 80 (peso) x 4 (gramas de proteína por kg de peso) = 320 (quantidade de proteína a ser consumida diariamente) / 6 (nº de refeições diárias). Se preferir fazer 8 refeições diárias, é só dividir o valor total, no caso 320, por 8, o que totalizará 40, que é a quantidade de proteína que deverá consumir por refeição.
  • FASE INICIAL – SEXTA À TERÇA-FEIRA:
Todos nós sabemos que o sal nos faz reter água, correto? Sim, porém, manipulando sua ingestão, podemos obter uma considerável perda de água corporal. Para isso, dois dias antes de iniciar a depleção de carboidratos, adicione sal e temperos salgados a cada uma de suas refeições, de tal forma que o alimento fique salgado, para que assim seja causada uma retenção de água temporária. Quando você eliminar o sal completamente de sua dieta e continuar bebendo água, o resultado será uma excreção extrema de água pelo organismo.
Ao mesmo tempo em que aumenta a ingestão de sal, você deverá aumentar o consumo de água em 5 a 7 copos a mais do que o normal. Caso seja possível, use água destilada.
O aumento da ingestão de água prepara o corpo para que, quando for realizada a restrição de seu consumo nos dois últimos dias, as mudanças na quantidade de água ingerida criem a ilusão de que você está com um déficit de líquido. Baixos níveis de água embaixo da pelo, fazem você aparentar maior definição muscular.
  • FASE SEGUINTE – DEPLEÇÃO – DOMINGO À TERÇA-FEIRA:
Este passo é fundamental para o sucesso do processo. Ao reduzir o consumo de carboidratos para no máximo 40 a 70g por dia por três dias consecutivos, você irá queimar quase todo o glicogênio estocado em seus músculos.
Simultaneamente, deverá treinar em altas repetições, 12 a 15 por série, aumentando o número de séries que executa em 50%. Por exemplo, caso faça 12 séries para supino reto, passe a fazer 18, e assim por diante. Esta combinação irá depletar em sua totalidade o estoque de glicogênio muscular.
  • FASE FINAL – SATURAÇÃO – QUARTA À SEXTA-FEIRA:
Totalmente ao contrário do passo anterior, agora será a hora de elevar sua ingestão diária de carboidratos para aproximadamente 5,6 a 7,7g por quilograma de peso corporal.
Um homem de 90kg de peso corporal irá precisar de 500 a 700g por dia. Como o treinamento e a restrição depletarão os carboidratos, você irá utilizar cada grama consumida, fazendo com que todos os carboidratos ingeridos sejam estocados como glicogênio muscular. Quando os estoques de glicogênio muscular estão excessivamente baixos e uma dieta rica em carboidratos é realizada, os músculos estocam mais carboidratos do que estocavam antes.
Quando você elimina o sal da dieta, o seu corpo perderá rapidamente água, fazendo sua definição muscular melhorar. Elimine todos os alimentos refinados e processados.
Quando seus músculos começam a repor o glicogênio, a água é requerida no processo de armazenamento. Desta forma, ao cortar seu consumo de água para a metade do normal, uma grande quantidade de água será arrastada de debaixo da pele e estocada nos músculos, o que criará menos retenção hídrica e uma definição cristalina.
Porém, alguns cuidados devem ser tomados durante este programa: treinar enquanto está tentando saturar os músculos de carboidratos irá atrapalhar o processo, pois você irá queimar os carboidratos ao invés de armazená-los. Isto é totalmente contra produtivo. Não treine nestes dias. Descanse e assista admirado o seu corpo se transformar!



Agora é Só Conferir a DIETA para a Definição em 1 Semana...


Obg a Todos os Monsters...

6 comentários:

Anônimo disse...

ushaushaushuasahsauhsasas ! Que horror '-'

Anônimo disse...

porra mano malho pesado sigo as regras certinho mais nao adianta não vejo desenvolver nada tomo os melhores suplimentos mais nada se alguem poder me ajunda agradeço muito.

corpo massa

Anônimo disse...

mano entao tu eh um tanso

Jonean Alves disse...

nao tem como fica tão definido em pouco tempo me ajude por favor quero ve se os resultados são reais

Gilberto de souza disse...

toma bomba que vc aumenta

Anônimo disse...

Faz uma dieta metabólica, porém é apenas temporária. Fiz uma vez de apenas 14 dias e tirei todo glicogeneo do corpo e perdi 3 Kgs(Tava pesando 55 Fui pra 52), fiz a dieta para poder entrar em uma categoria a baixo num campeonato de levantamento de peso, porem é temporário pois quando vc começa a comer doces vc chega a ganhar o peso todo denodo rapidamente, um colega meu perdeu 6 Kg durante a dieta e quando fez a pesagem ele tomou uma dose de glicose e conseguiu dos 6 kgs q perdeu ganhar 4 em apenas 40 mins. Tem muita gente que vive com a dieta, PESQUISEM. Com a dieta certe e um treinamento basico se consegui qualquer coisa...

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Seguir por E-mail...

Parceiros Monster




Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011