¨

Anuncie Aqui

Treino - 4 Erros no Treino de Biceps Com Dennis Wolf.

I – Treinar muito pesado

O bíceps não é um enorme grupo muscular. Quando você usa tanto peso que precisa usar as costas e mais parece um terra, algo está muito errado. Use menos peso, faça direito e você cresce mais.

II – Treinar braços 2 a 3 vezes na semana

Você usa seus braços toda vez que treina costas, peito e ombros. Se você somar a isso um treino mais do que uma vez por semana, é demais para eles. Eles não são capazes de se recuperar e crescer. Eu tentei treinar braços duas vezes por semana esperando melhores ganhos e não tive nenhum resultado.

III – Fazer muitos exercícios

Bíceps não é um grande e complexo grupo muscular como costas. Você só precisa de 3 ou até 4 exercícios para trabalhar o bíceps apropriadamente. Qualquer coisa além disso e você está lhe tirando a capacidade de se recuperar. Bata neles de jeito uma vez por semana com 3 ou 4 exercícios e não mais que 12 séries e eles vão crescer.



IV – Treinar bíceps após costas

Os bíceps trabalharam bem pesado no serrote, barra fixa, puxada e terra. Se você tentar fazer um monte de exercícios depois disso, eles já estão cansados e você certamente não conseguirá um bom treino. As únicas pessoas que deveriam fazer isso são caras cujo bíceps cresce muito facilmente. Mesmo eles, devem fazer apenas dois exercícios. A maioria dos fisiculturistas se sai melhor treinando bíceps com algo tipo peito ou ombros, ou até mesmo no dia que você treina braços e nada mais.



Não Esqueça de Seguir o Blogger Treino Monster...Obg

3 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de saber se minha serie esta legal ( costas biceps e triceps ) ( peito ombro e pernas )

Home disse...

bela explicação ! 100% verdadeira.

Anônimo disse...

o convencional é melhor dependendo do seu tempo de treino ( a quanto tempo você treina) mais o indicado é você fazer divisão de três e não de dois por exemplo a b c , só que mudando a intensidade e a maneira do treino

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Seguir por E-mail...

Parceiros Monster




Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011