¨

Anuncie Aqui

T-M Suplementos: NO-SHOTGUN - Vasodilatador

Muita gente tem duvida ainda de como tomar os famosos NO2 (óxido nítrico). Não sabem o dia, nem quando, nem como tomar, mesmo as instruções estando no produto que eles irão usar. Por isso decidi criar este artigo para ensinar como tomar NO Shogtun e tirar esta dúvida de vez da sua cabeça. Não pense que é complicado, é bem ao contrário, seguindo as recomendações do fabricante, tudo fica mais fácil.


Como se Tomar o NO Shotgun V3 Ou MHF-1?


A VPX Sports (fabricante do produto) indica tomar 1 scoop com, basicamente, 250ml a 300ml com agua ou sua bebida favorita (de preferencia tome com água). A VPX também informa que ao tomar o NO Shogtun – IMPORTANTE ESTA PARTE – não usar junto os produtos REDLINE e/ou MELTDOWN ou qualquer outro produto que contenha cafeína ou outro estimulante. Isto é muito importante, então siga as instruções corretamente. Eles também ressaltam que o NO Shotgun V3 e MHF-1 são muitos poderosos e não necessitam passar da medida de 1 scoop.


Quanto Tomar NO Shotgun ?


Como ele é um NO2, o consenso entre todos nós que usamos este suplemento é tomar ele 30 minutos antes do treino e 1:30h a 2:00h após a ultima refeição (ex: você termina de almoçar as 13:00h, então espera até 15:00h, toma o Shotgun, e depois de 30 min, vai para o treino). Assim você potencializa a ação do suplemento e terá com certeza um ótimo treino. E como ele é um pre-workout (pré-treino), só se deve tomar nos dias em que for treinar. O dia que for descanço, não precisa. Esta é uma grande dúvida de muitas pessoas. Dias de descanço são feitos para ter uma alimentação correta e descansar o máximo possível.


Agora Saiba Tudo e Mais Um Pouco Sobre esse Suplemento..


O NO-SHOTGUN é resultado de estudos em universidades e objetiva o aumento do DNA muscular total em 148,65% e de cinco genes musculares ativadores em até 515%!



O DNA muscular é importante, pois carrega a informação genética de uma célula. Ele codifica as informações das proteínas musculares e é capaz de se auto-replicar. O NO-SHOTGUN propicia o aumento do DNA muscular em 148,65%. Ou você pode ter uma quantidade limitada de DNA replicado, a qual ocorre naturalmente com um treino de resistência, e pode obter resultados fracos no crescimento muscular, ou você pode consumir o NO-SHOTGUN e experimentar a enorme quantidade de músculos gerados pelo aumento da auto-replicação do DNA. Suponha-se que os pesos do treino de musculação produzam um aumento de 40% no DNA muscular e este seja auto-replicado dez vezes, você teria um aumento de 400% no DNA do músculo e, no período de um ano, pode ter a sorte de ganhar três quilos de massa muscular magra. No entanto, se o mesmo DNA se auto-replicasse dez vezes com a ingestão de NO-SHOTGUN, a elevação de genes musculares proteicos seria de 1.486,50%. Imagine como seria o crescimento muscular nesse ritmo em um ano?
Apesar de existirem algumas teorias, é fato real o aumento dos genes musculares ativadores das proteínas numa taxa de 148,65% com a utilização de NO-SHOTGUN durante quatro semanas quando combinado com treinamento de resistência. Desse modo, tomar NO-SHOTGUN antes do treinamento é, sem dúvida, a tática mais importante para a construção muscular. A explicação acerca do motivo do NO-SHOTGUN ter um efeito dramático no aumento do gene do músculo ativador de proteínas você vai ler mais adiante no artigo. E, ainda, como e por que as células satélites são formadas, resultando em hiperplasia – o crescimento novo do músculo! A hiperplasia permite que o novo músculo cresça além da sua limitação genética. O NO-SHOTGUN não permite apenas que as fibras musculares existentes fiquem maiores, mas também tocar em seu DNA muscular e alterar os genes musculares de modo a construir novos músculos! E isso é uma notícia emocionante!
O DNA é o modelo celular de tudo o que se passa em seu corpo. Seu DNA está inserido no núcleo de cada uma de suas células e as células musculares têm mais de um núcleo. Pense no núcleo celular como o "cérebro" por trás da célula. Isso determina o que a sua célula faz (tal como as proteínas), portanto, o aumento do DNA de seu músculo é uma indicação de que os núcleos têm grande capacidade elevar a quantidade de proteína muscular. Além disso, com mais núcleos (e DNA), as células musculares têm maior controle sobre o que acontece no músculo. Para os fisiculturistas, isso significa que você se torna melhor a atingir maiores fibras musculares e em maior número. E a prova está na pesquisa universitária. O NO-SHOTGUN produz enormes ganhos em força, tamanho e proteínas musculares. 
=> Massa Magra – 181,1% maiores ganhos
=> Força no Brench Press – 1.108,2% maiores ganhos
=> Força no Leg Press – 53,5% maiores ganhos
=> Proteína Miofibrilar – 107,2% maiores ganhos
=> DNA Muscular – 148,65% maiores ganhos
=> Fatores Regulatórios Miogênicos – aumento de 515,0% (Myo-D)




O gráfico acima mostra que ingerir uma dose de NO-SHOTGUN antes do treino proporciona aumento do DNA muscular três vezes mais em relação aos que treinaram com placebo. Isso significa grande aumento de massa magra. Outras empresas, em seus produtos, levam em conta a retenção de água como parte dos ganhos de massa magra, o que soa falso e antiético. É por isso que elas incluem uma quantidade significativa de carboidratos em suas fórmulas, deixando o seu produto mais barato. Enganosamente afirmam que o ganho de água por meio de carboidratos é massa muscular magra: cada grama de carboidrato faz com que você retenha três gramas de água. Se você tomar seu “carb-produto” por um mês, inchará tremendamente! E essas empresas sem escrúpulos irão dizer-lhe que o seu inchaço é comprovadamente ganho de músculos!
Vinte e um gramas por dia de um suplemento pré-treino não só aumentam a massa muscular, mas também os Fatores de Regulação Miogênica – MRFs (Myogenic Regulatory Factors). O que são os MRFs? Em sentido amplo, os MRFs são proteínas que se ligam ao DNA e controlam a informação genética que é passada do DNA para o RNA. Assim, controlam a criação de novo tecido muscular e são muito importantes para a regulação da massa muscular. Mas onde estão as investigações científicas? E o que significa para você além de ganhar músculos de modo mais rápido e eficiente? 
Como o aumento de genes musculares proteicos, DNA muscular e MRFs traduzem resultados no mundo real da musculação com NO-SHOTGUN?
Os pesquisadores de uma universidade de prestígio realizaram a complicada tarefa de desvendar os segredos do NO-SHOTGUN, determinando, com quatro semanas de exercícios pesados de resistência combinados com a ingestão oral de suplementação, os efeitos do NO-SHOTGUN na composição corporal, na força e na massa muscular, bem como nos marcadores de ativação celular por satélite. Se você prestou atenção na aula de biologia, as células satélites são células que ficam na periferia das células musculares. Quando você danifica ou exercita os seus músculos ativa essas células, o que é bom. Por que? Como as células satélites fazem as fibras musculares existentes ficarem superiores e, em alguns casos extremos, pode até contribuir para o surgimento de novas fibras musculares (hiperplasia da fibra muscular). Imagine isso: aumentar as fibras musculares, bem como o potencial de ganhos no número de fibras musculares também!
Esses cientistas mediram a composição corporal (músculo e gordura), a força muscular, a massa muscular, o teor de proteínas miofibrilares e os marcadores de ativação celular por satélite (IGF-1), o fator de crescimento hepatócito (HGF), c-met tirosina quinase (c-met), a proliferação (Myo-D, myf-5) e a diferenciação (myogenin, MRF-4, conteúdo de DNA total).
Os voluntários do estudo consumiram 21g/dia de placebo [PL] ou 21g/dia de NO-SHOTGUN (NO), trinta minutos antes de cada sessão de exercícios físicos para aproveitar os nutrientes e maximizar os benefícios do NO-SHOTGUN.
Nos dias sem exercício físico, a dose completa de cada suplemento foi ingerida pela manhã logo ao acordar. Os participantes levantaram pesos quatro dias por semana, divididos em dois superiores e dois treinos da parte inferior do corpo por semana, totalizando quatro semanas. Eles realizaram duas semanas de um programa de treino de resistência dos membros superiores que compreende nove tipos de exercício, incluindo supino reto, puxada para baixo, ombro, peito, bíceps, tríceps para baixo, abdominal duas vezes por semana. E mais suas semanas para os membros inferiores, cujo programa era composto por sete exercícios, o qual inclui leg press ou agachamento, extensão de costas extensão, perna, panturrilha, abdominais. Os participantes fizeram três séries de 8-10 repetições com 75%-80% da sua 1-RM (rep max) em cada exercício. Os períodos de descanso entre os exercícios conjuntos não durou mais do que três minutos. 
Então, quais foram os resultados do NO-SHOTGUN no estudo?
Os cientistas da pesquisa constataram que quatro semanas do suplemento NO-SHOTGUN, utilizado em conjunto com o treinamento de resistência pesada, efetivamente eleva a força e a massa muscular e induz a miogênese por estimular o aumento nos marcadores indicativos de ativação e proliferação das células satélites. Isto é, o NO-SHOTGUN produz mais massa muscular magra por ativar a sua máquina genética. E para aqueles preocupados com a inchaço de um suplemento pré-treino, o NO-SHOTGUN não causou qualquer retenção de água e, mais importante ainda, os ganhos de massa corporal magra foram enormes! 

                                    Como esperado, o NO-SHOTGUN aumenta a massa muscular! 

Não há ganho de peso pela retenção hídrica, foi nova proteína muscular que os participantes do estudo ganharam!

                                           Você pode dizer que é radicalmente mais forte?
Você obter aumentos reais de actina e miosina, que são duas proteínas encontradas nos músculos que compõem o conteúdo de proteínas miofibrilares. 

Por que as células satélite são tão importantes? Porque o dano muscular contribui para o aumento da massa muscular e elas também podem promover ganhos no número total de fibras musculares!

O NO-SHOTGUN, combinado com treinamento de resistência pesada, eleva os fatores de regulação miogênica (MRFs) em até 71,17%. O que são MRFs? Os MRFs são proteínas que se ligam ao DNA e controlam a informação genética que é passada do DNA para o RNA. Esses MRFs controlam a criação de tecido muscular.
O NO-Shotgun liga-se a fatores de regulação miogênica! Os MRFs são definidos pelos cientistas como “Uma família de músculo específicos de fatores de transcrição que se ligam ao DNA em regiões de controle e, portanto, regulam a miogênese. Todos os membros dessa família contêm uma conservada helix-loop-helix (hélice) que é homóloga às proteínas da família myc. Esses fatores são encontrados somente no músculo esquelético e incluem a proteína MyoD; myogenin; myf-5, e myf-6 (também chamado MRF4 ou herculin).”
A palavra-chave acima é miogênese, a qual significa formação de tecido muscular. 

O NO-SHOTGUN tem dados de segurança em trinta marcadores clínicos (†), não apresenta efeitos colaterais e produz, simultaneamente, ganhos sem precedentes na massa muscular magra, na força e nas medidas de anabolismo muscular. Este é o epítome da unidade de anabolizantes. Com o NO-SHOTGUN, você terá a melhor ferramenta para ajudá-lo a atingir o mais alto nível de desempenho e metas de musculação.
† Nota: Esses marcadores clínicos incluem os seguintes: triglicérides, colesterol, HDL, LDL, GTT, LDH, ácido úrico, glicose, BUN, creatinina, BUN/creatinina, cálcio, proteínas totais, bilirrubina total, ALP, AST, ALT, CK, WBC, RBC, hemoglobina, hematócritos, MCV, MCH, MCHC, linfócitos, monócitos, neutrófilos, eosinófilos, basófilos.
Para obter resultados ainda melhores, use, conjuntamente, o NO-SYNTHESIZE como suplemento pós-treino.
Escolha o NO-SYNTHESIZE como suplemento pós-treino!
* Cientificamente formulado
* Avançado coquetel anabólico pós-treino
* Testado em universidade
* Possui todos os aminoácidos essenciais para o anabolismo máximo
* Com PeptoPro, a mais avançada caseína proteica
* Com a beta-alanina para melhorar o desempenho
O que você consume antes e depois de treino como suplemento é fundamental! É por isso que o NO-SHOTGUN e o NO-SYNTHESIZE, ambos da VPX, formam a dupla dinâmica de suplementos de reforço para quem deseja adquirir massa magra. A beleza do sistema, chamado de nutrient timing, é que o NO-SHOTGUN e o NO-SYNTHESIZE relacionam-se perfeitamente de modo a levarem aos músculos a porção precisa de nutrientes para o seu crescimento, tanto antes como depois da musculação.
Qual é a estratégia para se atingir ganhos de massa muscular rapidamente e com facilidade?
O nutrient timing é muito simples. Na verdade, basta consumir o NO-SHOTGUN trinta minutos antes de treino e o NO-SYNTHESIZE imediatamente após o treino. Essa é a estratégia, por si só, embalar os pedaços de carne mais rápido do que uma “anti-miostatina-mutante” e funciona em homens e mulheres. A pesquisa mostra que você realmente não precisa de muitas calorias. O NO-SYNTHESIZE é o ápice do brilhantismo científico juntamente com os resultados no mundo real. O NO-SYNTHESIZE pode ser tomado a qualquer hora do dia, até mesmo antes de dormir. Mas é ideal que seja ingerido de imediato após o treino e/ou durante o treinamento. Aqui estão apenas alguns dos revolucionários ingredientes anabólicos que você vai encontrar no NO-SYNTHESIZE: Creatinol-O-Phosphate ou COP foi trazido para gerar um efeito cardioprotetor por uma ação anaeróbica glycolysis.1 O Fosfato de Creatina Tetra-Hidratado aumenta a capacidade do trabalho anaeróbio.2 A Beta-Alanina também foi incluída na fórmula para melhorar o tempo de exaustão, aumentando a retenção de creatina no corpo todo e agindo como um buffer.3 Com esses e outros ingredientes de ponta, o NO-SYNTHESIZE da VPX é o complemento perfeito para o NO-SHOTGUN! 
Referências:
1. Godfraind T, Saleh MM. Action of creatinol-O-phosphate on the contractility changes in rat isolated heart. Arzneimittelforschung 1984;34:968-72.
2. Eckerson JM, Stout JR, Moore GA, et al. Effect of creatine phosphate supplementation on anaerobic working capacity and body weight after two and six days of loading in men and women. J Strength Cond Res 2005;19:756-63.
3. Stout JR, Cramer JT, Zoeller RF, et al. Effects of beta-alanine supplementation on the onset of neuromuscular fatigue and ventilatory threshold in women. Amino Acids 2007;32:381-6.
Tradução: Oksana Guskow http://www.linguaemordem.com.br
FONTE: O texto original em inglês e as imagens foram obtidas do site Bodybuilding.
ATENÇÃO: a venda deste produto não é autorizada no Brasil, porque ele não tem registro na ANVISA. Ao comprar este produto nos Estados Unidos, o adquirente fica sujeito ao pagamento de tributos e à apresentação de receita médica para sua liberação na ANVISA.


Matéria Editada Por: Treino Monster
Fonte:http://www.fisiculturismo.com.br 

Fonte²:http://fisicomaluco.com/

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom viu, valeu!!!

Anônimo disse...

muito bom o shotgun , comprei um e no mprimeiro dia ja deu resultado de força e desposição ..

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011