Sua Empresa Aqui

Dica: Como Aumentar a Produção de Testosterona?


Quando se trata de construção muscular, queima de gordura, aumento de energia e desejo sexual, a testosterona é rei. Felizmente, a testosterona é produzida naturalmente em nosso organismo, por homens e mulheres. Embora os homens produzem mais testosterona natural do que mulheres, o hormônio é de vital importância para ambos os sexos.


Produzir mais testosterona é simples na teoria, mais difícil de praticar. A fim de otimizar a produção natural de testosterona, você precisa garantir que a sua dieta, horário de sono, exercícios e suplemento são todos em alimento.

Alimentos que aumentam a produção de testosterona Natural

Uma dieta saudável e equilibrada é fundamental quando se olha para otimizar a produção natural de testosterona. Certifique-se de comer uma ampla quantidade de carboidratos saudáveis, como arroz integral, aveia, pão integral e macarrão, grãos, e batata-doce. Também importante na produção de testosterona é tanto o consumo de gorduras saturadas e insaturadas, bem como o colesterol.

Sim, eu disse colesterol. Lembre-se, o consumo de colesterol dietético é muito diferente de colesterol no sangue (LDL / HDL) e consumindo uma boa quantidade de colesterol dos ovos, ostras, e muitos outros alimentos é necessário para produzir hormônios sexuais, como a testosterona. Acredite ou não, o colesterol é o alicerce de todos os hormônios, incluindo a testosterona, e sem colesterol seu corpo não pode produzir testosterona. Por último, mas não menos importante, não se esqueça de comer muita proteína magra de carnes magras, peixes e leite.



Artigo escrito por: www.classicobodybuilding.com.br

0 comentários:

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011